segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

é tenso viu ? :S
se meninas ficam com muitos meninos, é puta, se fica com poucos, não tem jeito pra coisa; se se arruma de mais, é superficial, se não se arruma muito, é desleixada, se é feliz, é irritante, se é triste, é deprimida; se fala besteira, é safada, se não fala, é chata; se puxa papo, é irritante, se nun puxa, não cuida do que ama; se tem ciumes, desconfia, se não tem, não dá valor; e depois é o sexo feminino que é complicado ¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário