segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Pensa comigo,
A maioria dos meninos preferem uma boa bunda ao invés de um bom cérebro. Eu que acho que sou inteligente, até porque não tenho muita bunda , mais vou cursar uma boa faculdade, vou me formar, montar um negócio que vai me dar muito dinheiro, enfim, vou ser rica :}. Agora meninos... Continuam querendo bundas? Ta bom, mais um dia a bunda da sua namorada vai cair, e eu? Eu vou estar na California tomando muuuuuuuuuuuita vodka HAHA :}
Ele: BB preciso dizer 2 coisas
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa eu começar...
Ela: Não, a minha é mais importante !
Ele: Tudo bem, fala amor. Mais saiba que eu te amo.
Ela: Acho que depois do que vou contar, não mais!
Ele: Deixa eu começar...
Ela: Não, a minha é mais importante !
Ele: Tudo bem, fala amor. Mais saiba que eu te amo.
Ela: Acho que depois do que vou contar, não mais!
Ela: Então, sabe o Marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo, então eu te trai com ele, ele me deu uma carona no carro dele até em casa, ai rolou, você sabe que eu sempre fui a fim dele! Agora ele quer ficar comigo. Me descupa mais ele é lindo, tem um carro, e você é pobre e anda de bicicleta... Seu pai é médico do time da escola e
não tem um bom salário. Você não em futuro e eu quero ser rica!
Ele: Pelomenos usou camisinha?
Ela: Ah, na hora eu esqueci disso. Mais você não está nervoso, triste?
Ele: Não, mais agora vou contar minha parte. posso?
Ela: Pode!
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete?
Ela: Ham, sei. Viu? Você conta moedas e só me paga um mísero sorvete. O Marcos me levará para jantar hoje...
Ele: Huum, então... Eu peguei ele e joguei na mega sena e ganhei 150 milhões de reais ;). Ah, e meu pai disse que o exame do Marcos acusou que ele tem Aids, e tem mais... O carro dele era roubado e ele está preso agora. Torça pra você não estar grávida, que futuro terá seu filho? rs
Ela: E agora o que eu vou fazer?
Ele: O que você vai fazer? vai enfiar o amor que eu te dei no seu cú :*
HAHAHAHAHA
Fim *-*
não tem um bom salário. Você não em futuro e eu quero ser rica!
Ele: Pelomenos usou camisinha?
Ela: Ah, na hora eu esqueci disso. Mais você não está nervoso, triste?
Ele: Não, mais agora vou contar minha parte. posso?
Ela: Pode!
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete?
Ela: Ham, sei. Viu? Você conta moedas e só me paga um mísero sorvete. O Marcos me levará para jantar hoje...
Ele: Huum, então... Eu peguei ele e joguei na mega sena e ganhei 150 milhões de reais ;). Ah, e meu pai disse que o exame do Marcos acusou que ele tem Aids, e tem mais... O carro dele era roubado e ele está preso agora. Torça pra você não estar grávida, que futuro terá seu filho? rs
Ela: E agora o que eu vou fazer?
Ele: O que você vai fazer? vai enfiar o amor que eu te dei no seu cú :*
HAHAHAHAHA
Fim *-*
O mundo não é cor de rosa,
Pαpαi noel não existe, nem todo mundo é tão legαl αssim, fαdαs não existem, αs nuvens não são de αlgodão, um sorriso nem sempre é verdαdeiro, não é porque beijou que tα αmαndo, você não pode voαr, não é chorαndo que se resolve, você não morα numα bolα de cristαl e você não é imortαl... ♥
Ele: Sabe quantas vezes
o coração bate por ano?
Ela: Não.
Ele: 38 milhões. Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Não.
Ele: 38 milhões.
você já viu uma taça de vinho
dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? ou ainda, uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? por acaso uma garrafa de vodka já "beijou alguém na tua frente"? ou então, você já levou chifre de um litro de whisky? NÃO. ENTÃO VAMOS BEBER, QUE AMAR TA FODA!
creditos: @karllinhabuca
Mulher Virginiana *-*
Considerada a mais sensual, a virginiana gosta de provocar, mais nunca de exagerar! A mulher de virgem é aquela menininha frágil, ou melhor, aparenta ser aquela menininha frágil, mais na verdade ela é mais forte do que pensamos! As virginianas sempre conseguem o que querem na calma e sinceridade, sem exagero nem aumento do volume da voz! Com sua voz suave e delicada ela sempre consegue! Amiga ? a virginiana é uma ótima amiga, mais não é daquelas que fingem estar tudo bem, elas são sinceras gostam de falar sempre a verdade dizendo tudo que axam e sentem, sem faltar nenhum detalhe! a mulher de virgem é vaidosa e gosta sempre de ser bonita, e o homem perfeito pra ela é aquele que mostra que tem planos e que se preoculpa com o futuro! Os homens que ainda não cresceram pra ela não são nada! Ela é uma mulher muito exigente, por isso, ou anda na linha com a virginiana ou Tchau! ♥
Ela tem,
estilo bonequinha, só que não é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro, e tem mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido. Ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo.. mostra sua força na hora certa, mas não é sempre que precisa. Não se rabaixa, se arreganha, se arrepende mas não perde. Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é mulher... mulher, menina, garota q de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. tenta correr.. não tem jeito, mais ela tenta. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa, é desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua.. não tem pra ninguém. Ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás, mas vai sem pressa, porque o que ela quer, é ser FELIZ!
é tenso viu ? :S
se meninas ficam com muitos meninos, é puta, se fica com poucos, não tem jeito pra coisa; se se arruma de mais, é superficial, se não se arruma muito, é desleixada, se é feliz, é irritante, se é triste, é deprimida; se fala besteira, é safada, se não fala, é chata; se puxa papo, é irritante, se nun puxa, não cuida do que ama; se tem ciumes, desconfia, se não tem, não dá valor; e depois é o sexo feminino que é complicado ¬'
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
TRÊS AMIGAS E UM SÓ CORAÇÃO ♥'
[ CRF, michele CARDOSO, manuelle REIS, renata FARIAS *-* meu trio ♥
- as amizades verdadeiras são DIFICEIS de encontrar,porque achar pessoas pra confiar é quase IMPOSSIVÉL. mas graças a Deus nos encotramos e fizemos desse quase impossivél POSSIVÉL e hoje somos três amigas i n s e p a r a v é i s ,com muitissimas histórias pra contar pros netos ! somoos aquelas que temos ,piadas internas, fofocas, abraços, amor, atenção,choros, risadas excessivas, boas lembranças, besterinhas,momentos únicos,verdades, desentendimentos, tudo que apenas três amigas conseguem entender e tudo isso é o que nois precisamos ser : amiigas, confidentes, cumplices, trio inseparável, imbatível , inimitável; na saúde na riqueza e napobreza,até que a morte nos separe!
AMO VOCÊS ♥
domingo, 5 de dezembro de 2010
Eu sinto vontade de um dia saber dizer o quanto eu te amo, e eu fico o tempo todo procurando palavras pra isso. O tempo todo arrumando formas de tentar expressar isso, mas uma pergunta me pega no final "vale a pena?" Porque por mais que eu tente eu nunca vou saber descrever o que eu sinto. Então eu posso ficar o dia todo escrevendo textos compridos e lindos pra você, que não vai fazer diferença, mas alivia meu coração sabe? Porque pelo menos eu tiro pra fora do peito todo o aperto que você deixa aqui. Eu tenho vontade de escrever tudo o que eu sinto, mas seria impossivel, então eu fico tentando, do meu jeito, inutilmente. ♥ Não importa o que digam de você, o que pensam sobre você, não importa o quanto me irritem falando mal de você, o quanto eu tenha que ouvir, o quanto eu tenha que suportar por você. Não importa quantas pessoas atingirem o meu ponto fraco, uma vez que, é o fato de você não saber que eu existo. Não importa nada disso, amor é amor, acima de erros, acima de tudo, é amor. Acima de obstáculos, acima de intrigas, acima de invejas, acima de boatos e mentiras, amor é amor e o meu não é diferente. Se eu sou boba por ser tão fanática? não vejo por esse lado, mas se é isso o que pensam "QUE SE FODA" eu vou ser assim enquanto meu pulmão for capaz de inspirar e expirar ar pra dentro do meu corpo, eu ja disse e repito quantas vezes for preciso, enquanto o céu for azul e em mim pulsar um coração, eu vou te amar. Ou até além disso, em outras vidas, de outras formas, sempre estaremos ligados. Não é o teu cabelo, nem o teu rostinho, não é o teu dinheiro nem tua coleção de tênis, eu te amo pelos mínimos detalhes. O teu olhar, a tua voz, o teu sorriso, o teu carisma, o teu talento, o teu charme, o teu conjunto, enfim, você é o meu vício, minha rotina, minha doença e meu remédio ao mesmo tempo. Você sabe me alegrar, mesmo estando tão longe, você faz parte da minha vida mesmo não estando "presente" nela. Você é aquilo que os outros chamam de "platônico" e eu chamo de "sonho".Você que parecia tão inofencivo, mas me dominou; você que nem sabe que eu existo; você que está tão longe de mim, é você, só você que me completa naqueles piores momentos. Quando eu sinto aquele vazio no peito, aquele tédio, aquela mesmisse me dominando, é você, é a tua voz, é o teu sorriso que me livra disso. Você é a luz que enfrentou o sol no meu mundo e eu enfrentaria mil anos de dor, pelo meu garoto. E mesmo que você não seja meu, eu sou SUA e eu quero que se foda quem duvide disso, não preciso provar pra ninguém o quanto eu sou uma true belieber. Não é pelo teu dinheiro, tua fama, tua música. É por quem você é por dentro ♥ Eu admiro essa capacidade do ser humano de amar platonicamente, de ter ídolos, de gritar, berrar, chorar, e principalmente, de amar uma pessoa que não a conhece, uma pessoa que só vimos em vídeos, fotos e sonhos. Uma pessoa que imaginamos, desejamos, e idolatramos, é incrivel tudo isso, essa profundidade em minhas palavras, essa inspíração, vem tudo de uma só razão.E por mais que eu tente fugir disso, não sou capaz, e nem quero ser, eu prefiro amá-lo além de tudo o que possa acontecer. Idolatria, paixão, amor, loucura, enfim, ser Belieber pra mim ja é uma religião ♥ O que leva uma pessoa a amar tanto um ídolo? O que leva essa pessoa a se decepcionar com um mesmo ídolo? Eu nunca me decepcionei contigo, mas sei que você não é perfeito e que vai chegar o dia que de alguma forma você vai me magoar, ou não. Mas isso não importa, eu vou tentar da melhor maneira possível te respeitar, te apoiar, mesmo que eu não possa te ajudar a melhorar, eu vou estar lá, sempre do teu lado. Mesmo que eu esteja só esmagada no meio de zilhões de garotas que te amam, eu vou ter orgulho de ser só mais uma delas, não interessa o quanto você dê importância pra isso, se eu estiver um dia na sua platéia não vai ser pra mostrar pra ngm q eu fui, não vai ser pra me gabar, não vai ser por orgulho nem por diversão somente, vai ser pra realizar o sonho da minha vida, e eu sempre estarei do teu lado JDB ♥
Assinar:
Comentários (Atom)